domingo, fevereiro 20

TEMPORAL

«Aqui está frio demais para apostar em mim...»


Todos já tivemos um momento em que baixamos armas e escudos, em que deixamos a lágrima rolar e ver o desespero apoderar-se da alma... deixar de acreditar em nós mesmos...


Para além de tudo isto, o medo bate a porta, noite após noite...


Esperando nota de filosofia e metodologia ... a mão treme, o sangue esfria, e já nem eu sei se consigo apostar em mim , como tantas vezes apostei.


O que se passa contigo Carla Carolina Cardoso dos Santos Alves? Não te reconheço!
É... o cerco começa a apertar, nunca achei que o 4ºano fosse tão complicado, pelo menos não o julguei assim quando tão cedo coloquei os olhos nos livros... meses e meses de estudo, e não me vejo ser recompensada...


Maré de azar?

Por favor... já chega.



Rezo para que a velha máxima de que depois da tempestade vem a bonança se confirme... e eu consiga mostrar de que fibra sou feita... preciso é que alguém me mostre que vale a pena, lutar e acreditar.






"(...)espero que passe esse temporal/para que plante/muitas flores e muito sol..."