sábado, maio 1

V E R D A D E


"A PAIXÃO QUE NOS DEVE GUIAR É A VERDADE, EU FAÇO TUDO A PARTIR DESTE PONTO DE VISTA" - CHE GUEVARA


Sinto-me mesmo leve. Estava realmente na hora de dizer como as coisas são. Não vale a pena não procurar confusões porque se  ficarmos no nosso canto à espera que a verdade venha ao de cima e que se pronuncie  "PRESENTE!" ... vamos no fim ser, aos olhos das pessoas que só conhecem uma versão da história, as más da fita!!! Aprendi que devo sempre defender-me, e na hora, porque não é justo que seja eu a levar com o céu e a terra em cima da cabeça e depois outras pessoas se fazerem passar por santas que não o são... MESMO.
E mais uma vez este homem tão sábio disse algo MUITO ACERTADO. Devemos sempre guiar-nos pela verdade, infelizmente nem toda a gente o faz... Mas o mundo é mesmo assim! Feito de pessoas verdadeiras, mentirosas, hipócritas, sinceras, fortes, fracas, etc. Um misto de coisas que nos faz saber quais os pólos.
A minha idelogia foi e será sempre a mesma : A VERDADE. Não faz mal a ninguém, é justiceira e coloca tudo no sítio!

 E amanha começa a grande semana da queima das fitas :) Quase quase fitada :)

Beiiiiijiiiinhos para todos e uma óptima semana ****

4 Comments:

Blogger Diogo Silva said...

A verdade...uma palavra com tanto sgnificado...com essa palavra o mundo seria um local muito mas muito mais perfeito...o que e certo é que ha muita gente que vive a vida de forma muito individual e tudo vale, tudo é razão ultima para calcar, trespassar os outros...mas sem essas desavenças e essas encruzilhadas o mundo e a vida não tinham o mesmo sabor =0)
Beijinho e boa queima*

1 de maio de 2010 às 00:30

 
Blogger Alguém... said...

Encontrei um pouco por acaso o teu blog, e depois de ter lido quase todos os teus textos, tenho-te a dizer que gostei muito, especialmente dos 3 últimos, não foi perda de tempo =)..
Não me deves conhecer (nem eu a ti), mas conheço pessoas do teu curso, só para ficares a saber como "vim cá parar"..
Tens muito jeito para escrever, para seleccionar pequenos textos mas grandes relíquias, e acima de tudo dás valor a pequeninas coisas, o que é raro e formidável..

Continua assim, gostei mesmo =)*beijo..

19 de maio de 2010 às 13:34

 
Blogger Carolina Alves said...

Muito obrigada pelo teu reconhecimento :) é bom saber que alguém gosta de ler um pouco de nós e que dá valor às mesmas coisas! Espero poder continuar a presentear-te com textos que te "toquem" !
um beijinho grande * :)

19 de maio de 2010 às 22:01

 
Blogger Alguém... said...

Eu acredito que sim, soubeste-o fazer até hoje, portanto continuarás a sabe-lo =)..
Fico à espera ;)*beijinho

20 de maio de 2010 às 11:14

 

Enviar um comentário

<< Home