quarta-feira, janeiro 6

É preciso estudar



Os jovens...e eu me vejo como um... nós precisamos de estudar e estudar bastante. Nós não devemos dizer que os meus olhos ardem ou que eu não gosto de ler, que eu fico cansado, que não há óculos, que eu tenho muitas insónias, que as crianças não me deixam dormir... todas essas coisas que as pessoas levantam. Nós precisamos estudar por todos os meios ...                  Che Guevara



Meus caros, devem estar a pensar que sou viciada em Che Guevara. Eu não sou comunista, mas lá que o admiro é bem verdade! Grande homem, grandes pensamentos, grandes ideologias . Agora um grande aparte: aliás basta-lhe ser um latino americano ! *


Li esta frase numa agenda que comprei em que ele é o protagonista em todas as páginas, e não é que se saiu com esta no momento em que eu já pensava num grande intervalo do estudo?! Depois de ler, repensei... tinha de pegar no livro e estudar, ia valer a pena, de um modo ou de outro.


Estou entusiasmada com a ideia de tirar mestrado de Ciências da Comunicação  (Estudos de Média e Jornalismo). O meu sonho será em principio concretizado! Muito pensei nisto, finalmente penso que tomei a minha decisão definitiva ... Obrigada pelo teu apoio amor!


Ontem realizei o primeiro exame deste 3ºano de Direito, correu-me bem.Vamos lá ver no que dá, espero um bom resultado. Já Penal 3 anda a dar-me cabo do juízo. Já apetece "cortar os pulsos" ...


E agora, vou seguir o conselho do Che !


Hasta la vista , boa sorte para todos nesta fase chata de exames.

3 Comments:

Anonymous Sofia Coelho said...

Muito te lembras destas inspirações quando tens de estudar! Lool

Já contas-te à tua mãe do sonho? :D
Amanha muito me vou lembrar do Che!! :)

11 de janeiro de 2010 às 00:22

 
Blogger Carolina Alves said...

Diz que nao xD (looooooool) mas vou contar! :p che é inspirador! que te motive a ti tambem :p estamos todos a precisar !

BEIJAO AMIGA !*

12 de janeiro de 2010 às 17:47

 
Blogger andyy said...

Gandes pensaments simmm.. lol
O homem diz isso, mas n passa janeiro e fevereiro fechaduu em casa a estudar... lol

bjuuuu

17 de janeiro de 2010 às 20:52

 

Enviar um comentário

<< Home