sábado, dezembro 26

Renasceu :)


Pois é... parece que o meu blog renasceu, e ainda bem... depois de 1ano sem postar rigorosamente nada.
Tinha-me esquecido um pouco disto, admito, até porque tinha um flog onde contava o meu dia-a-dia. Digam lá se de vez em quando não faz bem?! No entanto cansei-me um pouco daquilo, para além de que sei que tinha visitas não muito bem-vindas... enfim, pessoas insiginificantes que se acham o centro do mundo, quando nunca foram nem nunca o serão.
Só porque essa pedrinha no sapato(que se retira muito facilmente) decidiu andar à descoberta de tudo aquilo que tem a ver comigo, não hei-de deixar de escrever como sempre gostei de fazer e como sempre fiz! É que era o que mais me faltava... Por isso fechei o outro "portal" e regressei a este refúgio para desabafar, gritar, cantarolar, o que bem me apetecer, sem ter pessoas a espiar com tanta facilidade; afinal também estou a cuidar do seu bem estar: não quero criar azia a ninguém com a minha felicidade amorosa!

Bem, agora falando de coisas importantes: ao longo deste tempo, durante o qual não escrevi aqui, muita coisa sucedeu na minha vida. Basicamente quase que virou de pernas para o ar. Mas, e porque deus nos dá sempre algo por muito que de vez em quando nos tire, tenho grandes pessoas do meu lado que me deram força para continuar. E é a elas a quem devo agradecer por hoje me apetecer escrever e abrir a alma! Obrigada por não deixarem a 'Carolina' se fechar no seu mundinho depois de tal perda, obrigada por terem aberto todos os portões que se podiam fechar à medida que eu 'adormecia'... Tive medo, mas superei! Eu sei que agora tenho uma estrela guia, só minha...que me iluminará, sempre. *

Quanto a este tema do medo, encontrei um poema que achei que devia partilhar com vocês, espero que reflictam nele :

" Tu tens um medo
Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.

E então serás eterno."

de Cecília Meireles



Bem, e assim me despeço.
Com um beijo enorme para todos aqueles que me são queridos, principalmente ao meu namorado que amo acima de qualquer coisa, que me dá tudo aquilo que eu alguma vez sonhei ou até mais. Obrigada por seres perfeito, és a melhor pessoa do mundo ... *

2 Comments:

Anonymous Li * said...

Acho q fizeste mt bem em voltar a estas andanças amiga e encerrar aquilo tb, oh há pessoas q n tem olhinhos na cara para ver a realidade, são umas infelizes deixa lá, nem dp de lhes abrirem os olhinhos se põe no seu devido lugar.
Adoro essa foto estás msm sexy... eu já te disse q devias ser modelo mas tu recusas-te caramba, com esse corpinho e essas carinha UhUh vá sem preversidades
Ah e qt à reviravolta da tua vida tds passamos por momentos maus, o teu foi trágico sim =( mas nós estamos sempre "here" para te erguer bem alto.
gtdti =)

27 de dezembro de 2009 às 04:17

 
Blogger Ela said...

acho que fizes-te imensamente bem!
é bom ter onde escrever, onde deixar um pouco daquilo que somos e passamos.
quanto à razão de deixar o flog, acho que de vez em quando existem coisas que tem de ser deixadas para trás por "pedras" que nos surgem no caminho.

"apanha todas essas pedras para um dia construires um castelo"

Adoro-te e estou aqui para o que precisares sempre (L)

27 de dezembro de 2009 às 15:34

 

Enviar um comentário

<< Home